Carnaval das Escolas dá cor e alegria a S. João da Madeira

Câmara agradece a todos pelo excelente desempenho.

O Carnaval das Escolas “invadiu” as ruas de S. João da Madeira, com 1700 participantes que contagiaram com a sua alegria o muito público que, ao longo da manhã deste sábado, acompanhou o evento. Um grande sucesso da comunidade educativa sanjoanense - dos professores, educadores, auxiliares, alunos, pais - e de todos quantos colaboraram neste desfile espetacular. A Câmara Municipal deixa uma saudação muito especial às escolas e a todas as instituições envolvidas no cortejo, à PSP e aos Bombeiros, com um destaque particular para a sua Fanfarra, assim como a todos os voluntários e colaboradores da Autarquia. Fica também um aplauso particular ao Instituto Confúcio, pela grande estreia do seu dragão chinês no desfile, e ao professor Paulo Oliveira, que fez vibrar todos os participantes num fantástico final de festa, cheio de movimento e ritmo. A todos, muito obrigado e parabéns pelo excelente desempenho! E muito obrigado também ao público pela forma como viveu intensamente este grande evento da nossa cidade!