Desvio de trânsito na Rua João de Deus

Alteração provisória da circulação automóvel (sentido nascente-poente) acontece nesta terça-feira, 25 de junho, no âmbito de demolição de imóvel em curso nessa zona da cidade.

A demolição do edifício do gaveto da Rua João de Deus com a Rua Visconde entrou numa fase em que os trabalhos que exigir a interrupção do trânsito nessa zona da cidade de S. João da Madeira, no sentido nascente-poente.

Esse corte provisório da circulação automóvel - da rotunda da Casa da Criatividade até à rotunda da interceção com a Avenida Dr. Renato Araújo - acontece nesta terça-feira, 25 de junho, entre as 8h00 e as 18h00.

Em alternativa, nesse período, os automobilistas devem circular pela Avenida da Liberdade, Rua dos Sapateiros, Avenida da Misericórdia e Avenida Dr. Renato Araújo, seguindo a sinalização de desvio que será colocada pelo empreiteiro responsável da obra.

Agradece-se a melhor compreensão para este desvio provisório do trânsito, que decorre da empreitada “Cidade inclusiva”, cujos trabalhos visam a melhoria da mobilidade na Rua João de Deus, incluindo intervenções noutros pontos de S. João da Madeira, nomeadamente ao nível das passadeiras para peões.

 

18 de junho de 2019

obras