Nova fase nas obras da Rua João de Deus

Trabalhos passam a abranger troço entre a Praça 25 de Abril e a Rua Visconde.

A empreitada “Cidade Inclusiva” prossegue na zona da Rua João de Deus, em S. João da Madeira, tendo em vista o reperfilamento dessa via e a melhoria das condições de mobilidade dos peões.

A partir de segunda-feira (1 de julho), os trabalhos passam incidir também no troço entre a rotunda da Praça 25 de Abril (em frente à Casa da Criatividade) e a Rua Visconde, no sentido nascente-poente.

Nesse sentido, a Câmara Municipal de S. João da Madeira agradece a melhor compreensão e colaboração de todos, face aos transtornos que estes trabalhos venham a provocar, solicitando especial atenção à sinalização no local.

Esta será uma nova frente de trabalhos da empreitada “Cidade Inclusiva”, que, para além do reperfilamento da Rua João de Deus, contempla intervenções que visam melhorar as condições de mobilidade e segurança dos peões em diferentes pontos da cidade.

No âmbito deste investimento de cerca de 300 mil euros promovido pela Câmara Municipal, serão beneficiadas mais de 50 passadeiras da cidade, incluindo a adoção, em alguns pontos, de soluções inovadoras neste tipo de travessias para peões.

30 de junho de 2019

obras