Novo espaço de lazer nasce no Parrinho

Tapete sintético, aparelhos para exercício físico e novo mobiliário urbano valorizam zona da ex-Fundação Salazar.

A Câmara Municipal de S. João da Madeira criou uma nova área de lazer e convívio no espaço público da zona da ex-Fundação Salazar, no Parrinho.

No âmbito da empreitada aí realizada, foi colocado no local um tapete de relva sintética, sobre o qual se instalaram vários aparelhos para a prática de exercício físico.

A intervenção incluiu igualmente a realização de trabalhos de impermeabilização, de forma a fazer face a infiltrações que ocorriam em garagens e lojas existentes sob a zona agora requalificada.

Estes melhoramentos resultam de um investimento municipal de cerca de 100 mil euros, que contemplou ainda novo mobiliário urbano, nomeadamente bancos e estrutura de cobertura (pérgula).

7 de julho de 2019

obras