Capicua na Casa da Criatividade com DJ D-ONE e André Tentugal - 3 de julho | 21h30

Um concerto em que vai ouvir-se "Vayorken", tema selecionado para os Globos de Ouro 2015, entre outros sucessos.

As “CC Sessions” regressam a 3 de julho (sexta-feira) à Casa da Criatividade, com Capicua e o seu novo espetáculo “Medusa”, às 21h30, a que se segue, pelas 23h30, o DJ Set com D-ONE e André Tentúgal (We Trust). A festa é garantida naquela sala de espetáculos de S. João da Madeira, em que os lugares sentados saem de cena para dar lugar a plateia em pé.

Para além dos habituais companheiros de palco D-One (DJ) e M7 (MC), Capicua contará com Virtus nas teclas, mpc e programações. "Vayorken" – tema candidato a melhor música nos Globos de Ouro deste ano - e outros sucessos vão marcar o ritmo. As projeções, que contam a história de cada tema do novo alinhamento, são de Vitor Ferreira, ilustrador, que as trabalhará a partir do palco.

A seguir, D-One, companheiro de palco de Capicua, e André Tentúgal asseguram o DJ Set. O primeiro trabalhou já como DJ de Bezegol e a Rude Bwoy Banda, acumulando muita experiência de palco. O Segundo, divide o seu tempo entre o cinema (como realizador) e a música (enquanto mentor do projeto WE TRUST).

Bilhetes, desde 2 euros, à venda na Bilheteira Online (http://cmsjm.bol.pt/), lojas FNAC, CTT, Centro Comercial  8.ª Avenida (Worten),  El Corte Inglês, Bares de S. João da Madeira, Paços da Cultura e Casa da Criatividade.

cultura