O espetáculo continua na Casa da Criatividade a 10 e 11 de outubro

Desde concertos até peças de teatro, a Casa da Criatividade de S. João da Madeira tem programada para os próximos meses uma variedade de espetáculos a não perder. Este cartaz abriu com um concerto de Teresa Salgueiro, uma das grandes vozes portuguesas. no dia 19 de setembro. Agora segeu-se o espetáculo "Eu Sou o Outro", a 10 de outubro, e o concerto dos Sensible Soccers e Prana, a 11 de Outubro.

Teresa Salgueiro subiu ao palco da Casa da Criatividade no dia 19 de setembro, com o excelente concerto Fortaleza. Segue-se, a 10 de outubro, o espetáculo Eu Sou o Outro, Inspirado na vida e obra de Fernando Pessoa. Uma proposta artística que liga tradição a inovação, através da utilização de marionetas, música popular e improviso. A peça terá sessões às 14h30 e às 21h30.

A 11 de outubro, dia em que os Sanjoanenses celebram o 88º Aniversário de Emancipação do Concelho de S. João da Madeira, decorre o concerto, com DJ Set, das bandas Prana e Sensible Soccers. O espetáculo, inserido no Ciclo Industrial, está marcado para as 21h30.

A 1 de novembro, às 21h30, é a vez de a comédia A Dona da História entrar em cena, tendo como protagonistas Manuela Couto e Joana Solnado. A peça conta a história de uma mulher que conversa com o seu passado, inventando-o e reinventando-o através de um jogo de possibilidades.

A 28 de novembro, às 21h30, a Casa da Criatividade recebe a banda portuense Best Youth, formada pelos músicos Ed Rocha Gonçalves e Catarina Salinas, num concerto de apresentação do primeiro álbum da banda.

Os bilhetes para os espetáculos podem ser adquiridos online (clique aqui) ou nas lojas FNAC, CTT, 8ª Avenida (Worten), El Corte Ingles, Paços da Cultura de S. João da Madeira e Casa da Criatividade.

cultura