Bailarina sanjoanense dança na Casa da Criatividade nesta sexta-feira

Espetáculo “Play False” sobe ao palco a 27 de junho, às 21h30.

O espetáculo de dança “Play False” está marcado para 27 de junho, às 21h30, e traz à Casa da Criatividade a bailarina São Castro, que assim se apresenta no principal palco da sua cidade natal, S. João da Madeira, onde foi durante muitos anos ginasta da Associação Desportiva Sanjoanense.

Do desporto, São Castro passou entretanto para a dança, atividade em que conta já com um admirável percurso, pontuado por um vasto número de coreógrafos, companhias de dança e projectos nacionais e internacionais no seu currículo.

Desde 2011, tem vindo a desenvolver o projeto” acsc”, em colaboração com o também bailarino António Cabrita, cruzando interesses e estímulos criativos, como movimento, imagem e som. Play False é a sua mais recente criação, na qual partilham o conceito, a coreografia e a interpretação em palco.

Os bilhetes, desde 5 euros, podem ser adquiridos na internet (http://cmsjm.bilheteiraonline.pt/), lojas FNAC, CTT, Centro Comercial 8.ª Avenida (Worten), El Corte Ingles, Paços da Cultura de S. João da Madeira e Casa da Criatividade.

cultura