Amigos das Danças nos Paços da Cultura

Espetáculo do ciclo “Somos Nós” sobe ao palco este domingo, 29 de julho, às 17h00, com entrada gratuita.

Danças de salão e afro-latinas são especialidades da associação “Amigos das Danças”, que tem tido também uma presença marcante ao nível da competição de dança desportiva. É um pouco de tudo isso que esta coletividade de S. João da Madeira vai mostrar nos Paços da Cultura da cidade, neste domingo, 29 de julho, às 17h00.

O espetáculo tem entrada gratuita e insere-se no ciclo “Somos Nós”, promovido pela Câmara Municipal de S. João da Madeira com o objetivo de apresentar, ao longo do ano, o que de melhor se faz na cidade, explorando toda a dimensão criativa da comunidade.

Os Paços da Cultura assumem-se, desta forma, como lugar de expressão artística da nossa comunidade, cumprindo aquele que é um dos seus desígnios primeiros. Com o ciclo "Somos Nós", a cidade de S. João da Madeira apresenta-se perante si própria, com a comunidade sanjoanense a ter a oportunidade de subir ao palco.

Um concerto da Banda de Música de S. João da Madeira, um Encontro de Fadistas Locais e espetáculos protagonizados pelo Centro de Cultura e Desporto (CCD) e pela Universidade Sénior foram outros momentos inseridos neste ciclo lançado neste ano de 2018 pela autarquia sanjoanense.

cultura