Open Day na Sanjotec para alunos finalistas da Universidade de Aveiro

O Centro Empresarial e Tecnológico de S. João da Madeira (Sanjotec) organiza, em articulação com a Universidade de Aveiro, um Open Day para os alunos finalistas desta instituição de ensino superior, a realizar no dia 21 de maio, às 14h30.

Esta iniciativa, que decorrerá precisamente nas instalações da Sanjotec, tem como objetivo dar a conhecer aos alunos finalistas este centro empresarial e, mais concretamente, as empresas que aí se encontram sediadas, e que estão atualmente em fase de recrutamento.

Estas empresas irão apresentar-se aos alunos, e desafiá-los a demonstrar as seus skills técnicos junto das entidades potencialmente empregadoras. As competências a serem testadas neste tech challenge serão diversas, num leque que envolve as Tecnologias da Informação, a Programação, Design, Eletrotecnia, Automação e Controlo Industrial.

O prémio final deste será um estágio numa das empresas da Sanjotec, mediante o cumprimento de requisitos específicos, assim como a oportunidade de networking e aprendizagem com empresas da área.

O Open Day culminará com um momento de descontração e interação informal, num lanche entre alunos finalistas e empresas, que poderá conduzir a interessantes oportunidades para ambas as partes interessadas.

educação