Sessão temática: “Hiperatividade: prós e contras da medicação”

Inscrições até 14 de março, através de formulário online. Saida aqui como fazer.

A desinformação e o preconceito em relação à Hiperatividade são grandes. Um dos pontos mais polémicos que tem gerado diversas dúvidas e intranquilidades é o recurso a fármacos para o tratamento desta perturbação.

Com o intuito de informar e clarificar quanto a esta terapêutica, a Divisão de Educação da Câmara Municipal de S. João da Madeira irá dinamizar uma sessão temática subordinada ao tema “Hiperatividade: prós e contras da medicação”.

Para abordar esta temática teremos presente Rute Teiga, Pedopsiquiatra, e Teresa Melo, Presidente da Associação de Apoio à Criança Hiperativa. Esta iniciativa realizar-se-á no próximo dia 16 de março, pelas 18 horas, na Escola Básica de Fundo de Vila, em S. João da Madeira.

Para a participação na mesma solicita-se a realização de inscrição até ao dia 14 de março, através de formulário online, disponível clicando aqui.

Mais se informa que as inscrições são gratuitas e limitadas.

saúde