Há “bola” na Praça: zonas de lazer para ver o Euro 2016

Jogos de Portugal para ver em estadias espalhadas pela zona pedonal de S. João da Madeira. Devido à previsão de chuva para a hora da transmissão do primeiro encontro da seleção nacional, esta será feita, excecionalmente, na tenda das tasquinhas d’’ "A Cidade no Jardim".

Na Praça Luís Ribeiro, em S. João da Madeira, vai haver várias estadias para acompanhar os jogos de Portugal no Europeu de Futebol com a família e amigos, num conceito diferenciador em relação aos habituais ecrãs gigantes.
 
A ideia deste “Há Bola na Praça” é transportar para estas zonas de lazer o ambiente acolhedor que se pode ter em casa, mas ao ar livre e com mais espaço para juntar muitas pessoas à volta desta paixão comum pelo chamado desporto rei e pela seleção nacional.
 
Devido à previsão de possibilidade de chuva para a hora da transmissão do primeiro jogo de Portugal, marcado para esta terça-feira, 14 de junho, às 20h00 de Portugal continental, esta será realizada, excecionalmente, na tenda das tasquinhas do evento "A Cidade no Jardim". Seguem-se as partidas com a Áustria (18 de junho, 20h00) e com a Hungria (22 de junho, 17 horas), cuja transmissão será na Praça Luís Ribeiro, como previsto, tal como acontecerá com os jogos a partir dos oitavos de final.
 
Em redor das várias zonas de lazer espalhadas pela Praça Luis Ribeiro, haverá diversas atividades de animação, nomeadamente insufláveis, pinturas faciais e um torneio de futebol 3X3.

município