Presidência Viva: Ricardo Oliveira Figueiredo visita zona de Fundo de VilaOrreiro

Presidente da Câmara Municipal de S. João da Madeira volta a contactar diretamente com os cidadãos, através da jornada de trabalho “Presidência Viva”, no dia 17 de julho. Desta vez, o local de paragem será a zona de Fundo de Vila.

O programa arranca às 9h00, na Habitar S. João, seguindo-se de uma visita à Escola Serafim Leite (9h45). Depois de uma paragem no Café Tonikel, às 10h30, as próximas localizações do roteiro são a Santa Casa da Misericórdia (11h) e a ACAIS (11h45), terminando a programação matinal no restaurante Cantinho do Resende, na Praça da República, às 12h30.

O Café Coffee Coffee marca o início das visitas da tarde (13h45), seguido da Escola de Fundo de Vila, às 14h00, onde, uma hora depois, será efetuado o Atendimento ao Munícipe. A chegada ao Centro Cultural Desportivo e Recreativo (CCDR) de Fundo de Vila está planeada para as 18h00. Meia hora mais tarde é a vez do Espaço de Atendimento, no Orreiro. Às 19h00, o Presidente tem encontro marcado com a Associação de Moradores local, procedendo-se à entrega das Hortas Urbanas às 19h15.

Através das jornadas de trabalho “Presidência Viva”, Ricardo Oliveira Figueiredo continua a reforçar o contacto com os residentes, trabalhadores e estudantes do município, efetuando visitas a uma zona diferente do concelho uma vez por mês.

Este ano, as primeiras visitas do Presidente da Câmara tiveram lugar nas Fontainhas, na Ponte/Travessas e na Mourisca/Parrinho nos meses de abril, maio e junho, respetivamente. A Presidência Viva em Fundo de Vila constitui a quarta zona do roteiro a ser visitada.

município