Presidência Viva na zona MouriscaParrinho

Presidente da Câmara de S. João da Madeira realiza mais uma jornada de trabalho descentralizada. Nesta quinta-feira (19 de junho), é a vez da zona Mourisca/Parrinho.

O Presidente da Câmara Municipal de S. João da Madeira, Ricardo Oliveira Figueiredo, prossegue nesta quinta-feira, 19 de junho, o roteiro “Presidência Viva” pelas diferentes zonas da cidade. Desta vez, esta jornada de trabalho descentralizada tem lugar na zona da Mourisca/Parrinho.

O programa começa às 9h00 na Escola João da Silva Correia, prosseguindo com passagens pela Rua da Mamoinha (9h45), Café “O Poeta” e Parque Ferreira de Castro (10h15), Ecocentro Municipal, Armazém da Câmara e Centro de Recolha (10h45). A manhã termina com uma visita à Cerci.

Depois do almoço no Restaurante Europa (13h00), o Presidente da Câmara vai à Escola do Parrinho. Da parte da tarde estão ainda programadas visitas à Cooperativa 11 de Outubro (18h00), Tuna dos Voluntários e Coro de Câmara (18h30) e Capela do Parrinho (19h00).

O contacto direto de Ricardo Oliveira Figueiredo com os munícipes continua, assim, a ser reforçado com estas jornadas de trabalho que, uma vez por mês, o autarca dedica em especial a um lugar do concelho e a quem aí reside, trabalha, estuda...

A primeira destas presidências de proximidade aconteceu nas Fontainhas, em abril, tendo-se seguido, em maio, a zona das Travessas e o lugar da Ponte. O dia de trabalho desta quinta-feira na zona da Mourisca/Parrinho é a terceira destes roteiros.

município