Piscinas Municipais abrem ao público

Abriram ao público no último sábado, 24 de junho, as Piscinas Municipais exteriores de S. João da Madeira, equipamento inserido no Complexo Desportivo Paulo Pinto.

Este espaço de lazer estará em funcionamento durante o verão, abrindo diariamente das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 19h30, com saída da água meia hora antes do final de cada um desses períodos.

Dispondo de três piscinas – uma de 50 metros, uma de saltos e uma infantil –, assim como uma área de escorregas de água e “toboggans”, este equipamento municipal de ar livre mantém tarifário inalterado em relação ao ano transato.

Nos dias úteis, preços para quem tem 13 anos ou mais variam entre 2,5 euros (da parte da manhã) e os 3 euros (da parte de tarde). Para crianças dos 4 aos 12 anos, esses valores são, respetivamente, de 1,5 euros e 2 euros. Os bebés (até aos 3 anos) pagam 1 euros, em qualquer desses períodos.

Aos sábados, domingos e feriados, o bilhete de entrada para maiores de 13 anos é de 3 euros (manhã) e de 3,5 euros (tarde).

O acesso aos escorregas, destinados a maiores de 8 anos, implica uma tarifa extra de 1 euro no preço de entrada.

Estes preços podem beneficiar de descontos, de acordo com o tarifário em vigor que pode ser consultado no site da Câmara Municipal.

Junho 2018

município