«12 horas a correr por uma causa» adiada para 27 de abril

Evento promovido pela CPCJ de S. João da Madeira estava marcada para este sábado.

As 12 horas a correr pela defesa e promoção dos direitos das crianças, que estava marcada para S. João da Madeira, neste sábado, foi adiada para 27 de abril, face à previsão do agravamento do estado do tempo no fim-de-semana, com aviso amarelo para alguns distritos, incluindo Aveiro.

Com o título “12 horas a correr por uma causa”, trata-se de uma iniciativa da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de S. João da Madeira, com a colaboração da Câmara Municipal e de outras entidades do concelho, que agradecem a todos a melhor compreensão face à necessidade de mudança da data de realização do evento.

Esta campanha vem registando uma crescente vertente colaborativa, que se reflete numa participação alargada da comunidade. Como sublinham os responsáveis da CPCJ concelhia, “a promoção de comportamentos positivos para sensibilizar para a prevenção do mau trato infantil” é uma missão que “é de todos”.

A participação “12 horas a correr por uma causa” é gratuita, mas quem ainda não se inscreveu deve fazê-lo através do preenchimento de formulário online que continua disponível no link https://tinyurl.com/y47pxmvo. Depois, no dia 27 de abril, basta seguir o pedido simples da CPCJ: “Vestirem-se de azul e estarem abertos à colaboração com o outro”.

ação social