Gestão de resíduos em edifícios multifamiliares e o PAYT

25 de junho | 11h30 | Webinar - II Seminário Internacional

No próximo dia 25 de Junho realizar-se-á o 2º Seminário Internacional de Gestão de Resíduos promovido pela Câmara Municipal de São João da Madeira.

Nesta edição, o desafio é discutir implementação de sistemas tarifários aplicados aos resíduos - tipo PAYT - e a Gestão de Resíduos em Edifícios Multifamiliares – Desafios e soluções?

O objetivo deste seminário é mostrar a técnicos e decisores políticos que é possível pôr em prática soluções tarifárias simples, úteis e justas. Para isso, socorremo-nos da apresentação e discussão do sucesso de medidas e exemplos já testados em Portugal e em outros países com a presença de técnicos estrangeiros.

Em virtude dos últimos acontecimentos relacionados com a pandemia de Covid-19, esta edição será totalmente realizada remotamente no formato Webinar. Utilizaremos a plataforma GOTOWEBINAR.

Objetivos do Seminário:

Nesta edição discutir-se-ão os seguintes tópicos:
  • // Recolha porta a porta de zonas desnamente urbanizadas;
  • // Recolha de Biorresíduos em edifícios multifamiliares;
  • // O caminho para tarifários mais justos e sistemas PAYT em edifícios multifamiliares.

A quem se dirige este seminário:

• // Técnicos e decisores municipais;
  • // Operadores de resíduos;
  • // Entidades com atividade de investigação;
  • // Consultores e outras pessoas e empresas com atividade na área da gestão de resíduos;
  • // Fabricantes de equipamentos e tecnologias;

No próximo dia 25 de junho realizar-se-á o II Seminário Internacional de Gestão de Resíduos promovido pela Câmara Municipal de São João da Madeira.

Nesta edição, o desafio é discutir implementação de sistemas tarifários aplicados aos resíduos - tipo PAYT - e a Gestão de Resíduos em Edifícios Multifamiliares – Desafios e soluções?

O objetivo deste seminário é mostrar a técnicos e decisores políticos que é possível pôr em prática soluções tarifárias simples, úteis e justas.

Para isso, socorremo-nos da apresentação e discussão do sucesso de medidas e exemplos já testados em Portugal e em outros países com a presença de técnicos estrangeiros.

Em virtude dos últimos acontecimentos relacionados com a pandemia de Covid-19, esta edição será totalmente realizada remotamente no formato Webinar. Utilizaremos a plataforma Google Meet.

Por limitações tecnológicas, o número de participantes está limitado a 250. Para receber um convite por favor inscreva-se aqui: https://www.paytseminariosjmadeira.com/.

Objetivos do Seminário:

Nesta edição discutir-se-ão os seguintes tópicos:
// Recolha porta a porta de zonas desnamente urbanizadas;
// Recolha de Biorresíduos em edifícios multifamiliares;

A quem se dirige este seminário:
// Técnicos e decisores municipais;
// Operadores de resíduos;
// Entidades com atividade de investigação;
// Fabricantes de equipamentos e tecnologias;

Informação sobre programa e oradores convidados em https://www.paytseminariosjmadeira.com/

ambiente