Novembro Jazz 2019

De 8 a 29 de novembro | Casa da Criatividade | Bilhetes à venda

O Município de S. João da Madeira dá continuidade, em 2019, ao Festival Novembro Jazz, que reúne na Casa da Criatividade músicos de grande qualidade, nacionais e estrangeiros.

O principal palco da cidade irá, assim, acolher sonoridades deste particular género musical, que surgiu no final do século XIX nos Estados Unidos da América, trazendo a S. João da Madeira alguns dos mais relevantes nomes do jazz.

Em 2019, este festival de jazz mergulha numa panóplia de propostas no feminino, que surpreendem, que instigam e que irão contagiar a cidade ao longo de todo o mês. A 8 de novembro, Maria João e Ogre Trio protagonizam a abertura do Novembro Jazz. A 15 de novembro, a norte-americana Shirley King, filha do lendário BB King, dará um concerto a não perder. O projeto Elas e o Jazz sobe ao palco a 22 de novembro e a portuguesa Jacinta entra em cena a 29 de novembro.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais (Casa da Criatividade, Paços da Cultura e Torre da Oliva) e em casadacriatividade.bol.pt.

 

cartaz

 

Imagens do Evento