Broadway - A Cidade da Diversidade volta a S. João da Madeira

Casa da Criatividade | 7 de dezembro às 16h00

Numa parceria da CERCI com a Câmara Municipal de S. João da Madeira, Escolas e diversas outras entidades locais, a cidade irá assinalar, uma vez mais, o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência com o espetáculo “A Cidade da Diversidade apresenta…”. A 4.ª edição do evento acontece neste sábado, 7 de dezembro, pelas 16h00, na Casa da Criatividade e pretende também assinalar o Dia Internacional da Cidade Educadora.

Numa viagem pelo universo da "Broadway", intérpretes e público irão envolver-se em histórias, num momento que promete ser animado e emocionalmente forte. O espetáculo deste ano conta com a participação da ACAIS, Agrupamento de Escolas Dr. Serafim Leite, Agrupamento de Escolas Oliveira Júnior, Arte do Som, Núcleo de Ensino Estrela Guia, Projeto Total Gym e a parceria da Freestyle e Junta de Freguesia de S. João da Madeira.

Como refere a organização, “todos se unem a esta corrente de entusiasmo e promoção da inclusão”, num evento em que “haverá diversidade de idades, diversidade de entidades, diversidade de tipos de apresentação (dança, canto, expressão, teatro, música) e diversidade de personalidades”.

Cada entrada para o espetáculo terá o custo simbólico de 5.00 EUR, que irão reverter para a CERCI de S. João da Madeira.