Sea Groove atua no Parque do Rio Ul

sábado | 25 de julho | 17h30 | Espetáculo gratuito com inscrição prévia obrigatória

SEA Groove and The Ocean Travellers é um quarteto que funde músicas do mundo com o jazz e o spoken word, música original em sintonia com a ondulação do mar. Uma banda dos mares do Baleal. Um grupo formado por músicos surfistas. Uma música que vem fresca e turbulenta, directamente da energia do mar, do vento, do surf e da boa disposição. Ancorado entre o mar e a terra, Afonso Castanheira foi ao baú do passado procurar bons sentimentos e energias doutros tempos.

Contrabaixista, compositor e vocalista dos SEA GROOVE, Afonso convidou David Canhoto (na bateria) a juntar-se numa aventura através do Oceano. Numa fusão de várias línguas e de vários estilos musicais, SEA GROOVE é uma banda de originais, que se foca nas questões ambientais e no cuidado com o mar em particular.

NOTAS: Evento de entrada gratuita, com lotação limitada, a designar de acordo com as normas da DGS. O concerto decorrerá junto à esplanada, pelo que o publico poderá estar na esplanada do café ou ser posicionado em "ilhas" que estarão devidamente sinalizadas.

cultura