Concurso “Lápis Ilustrado” assinala Encontro Internacional de Ilustração

Junta da Freguesia de S. João da Madeira // Data limite de participação até 30 de outubro

Encontram-se abertas as inscrições para o concurso "Lápis Ilustrado", uma iniciativa promovida pela Junta de Freguesia de S. João da Madeira, no âmbito do Encontro Internacional de Ilustração.

O concurso destina-se a participantes de nacionalidade portuguesa ou residentes no país, sendo que os interessados terão até dia 30 de outubro pelas 17h00, para submeter as suas produções.

Esta edição, face à pandemia do Coronavírus, a Junta de Freguesia de S. João da Madeira optou por efetuar um concurso em moldes diferentes dos habituais Encontros Internacionais de Ilustração de S. João da Madeira, de forma a que pudesse ser realizado sem a presença dos ilustradores e público.

Os participantes terão de  ilustrar, de forma original, um lápis, respeitando a sua silhueta e seguindo as especificações definidas no regulamento dirigido ao publico geral "Lápis ilustrado" e ao publico escolar "Lápis escolar". Cada individuo ou coletividade só pode submeter uma ilustração, sendo o vencedor anuciado a 10 de novembro.

Poderá ler regulamento e efetuar a inscrição através deste link: https://www.ilustracaosjm.pt/concurso.php

cultura