INTERFERÊNCIAS 1.0 apresenta ’’INVISÍVEIS’’

Museu da Chapelaria | 16, 17 e 18 de julho

Esta sexta-feira, 16 julho, às 20h30, é realizada a 2.ª apresentação pública do projeto INTERFERÊNCIAS 1.0 que, desta vez, irá acontecer dentro do Museu da Chapelaria, contando com o envolvimento da comunidade e de associações e instituições do concelho.

Neste caso, o objeto criativo toma a forma de uma instalação plástica intitulada “Invisíveis”, com direção artística e conceção: Cláudia Ribeiro e que vai “habitar” a exposição de longa duração deste equipamento cultural do Município de S. João da Madeira.

Após a estreia nesta sexta-feira, a performance vai ser repetida, no mesmo espaço, ao longo do fim de semana, no seguinte calendário:

Sessão 1 » 17 julho, 11h00
Sessão 2 » 17 julho, 15h30
Sessão 3 » 18 julho, 11h00
Sessão 4 » 18 julho, 15h30

Para assistir será necessário proceder à reserva e levantamento prévio de bilhetes, estando a lotação de cada sessão limitada a uma máxima de 14 pessoas, sendo que a estreia já se encontra lotada.

INTERFERÊNCIAS 1.0 é um projeto desenvolvido pelo Teatro da Didascália, no âmbito do Programa Cultura para Todos, desenhado pela Divisão da Cultura e pela Ação Social do Município de S. João da Madeira. Até julho de 2022, haverá intervenção em 5 espaços da cidade.

O Museu da Chapelaria é o “palco” que se segue ao Museu do Calçado, que acolheu a primeira atividade neste âmbito (em maio). Mais tarde haverá ainda apresentações na Casa da Criatividade, Oliva e Praça Luís Ribeiro, programadas, respetivamente, para novembro deste ano, março de 2022 e julho de 2022.

município