“Digital Labs” da AIDA na Sanjotec

Sessões de capacitação empresarial | 8 e 23 de junho

Em parceria com o Município de S. João da Madeira, a Associação Industrial do Distrito de Aveiro (AIDA) vai realizar, nas instalações da Sanjotec – Parque de Ciência e Tecnologia, dois “Digital Labs”, no corrente mês de junho.

 

A primeira dessas sessões de capacitação acontecerá já no dia 8, das 9h30 às 12h30, em torno do conceito da “User Experience” (UX), que engloba as etapas que impactam a experiência do utilizador com um produto/serviço, seja este físico ou digital, sendo que o foco do UX Design tende, cada vez mais, a ocorrer na vertente digital e online.

 

Serão três horas com carácter muito prático, com o especialista Miguel Pereira, que é professor do Mestrado em Marketing e Comunicação Digital, no Instituto Superior de Contabilidade e Administração (ISCA), e leciona Desenho da Experiência Online. As inscrições são gratuitas, sendo efetuadas através de link disponível no site www.sanjotec.com.

 

O segundo destes Digital Labs a realizar na Sanjotec está agendado para 23 de junho, também das 9h30 às 12h30, tratando-se de uma sessão de capacitação e discussão prática sobre o Marketing Analytics, uma área que trabalha com a recolha e análise de dados e resultados, permitindo medir o impacto das estratégias implementadas pelas empresas.

 

Nesta sessão, o orador será o Emanuel Grilo, especialista nesta temática, que desenvolve, desde 2002, atividade profissional nas áreas de design, web-design e comunicação digital. Também neste caso a participação é gratuita e inscrição obrigatória, através de link disponível no site www.sanjotec.com.

 

Junho 2022

município