Semana da Juventude de S. João da Madeira de 2022

De 15 a 18 de setembro | Em vários locais da cidade

"À procura da igualdade" é o tema da 24 edição da Semana da Juventude de S. João da Madeira que irá decorrer de 15 a 18 de setembro de 2022 em diversos espaços do município e com atividades gratuitas e acessíveis a todos.

Organizada pela Associação de Jovens Ecos Urbanos  em co-produção com a autarquia sanjoanense e com o apoio da Junta de Freguesia de S. João da Madeira e do Instituto Português de Desporto e Juventude, a programação foi construída a partir de um desafio lançado aos jovens das escolas secundárias do concelho para escolha de um tema e respetivas atividades.

Nesta edição, o evento inclui a realização do fórum de ideias para a igualdade, JOVENS COM VOZ com convidadas super especiais artistas e ativistas (Ivvy Romão, Kássia Laureano, Mafalda Fernandes, Carmo Gê e Bruno Soares Fernandes), COLOR PARTY SJM nas piscinas municipais, atividades para a comunidade escolar no jardim municipal, aV//jam com dj set do coletivo artivista VENGA VENGA no largo dos Paços da Cultura, HIP HOP JAM no Skate Park e na Praça Luis Ribeiro e a realização da 2ª MARCHA LGBTQIA+ na Praça Luis Ribeiro e que integra um concerto da artista AURORA. Um programa colorido e participado, em que a defesa e celebração dos direitos humanos se alia à festa e à diversão.

Consulte o programa em https://www.cm-sjm.pt/files/files/Press_Release_semana_da_juventude_2022.pdf

atividades