Nova edição da Assembleia Municipal Jovem

AMJ SJM 2022/2023 | Formação de listas até 19 de janeiro

Este é um projeto que promove a reflexão e o debate sobre temas direcionados à juventude, valorizando as suas opiniões, interesses e vontades, possibilitando a exposição das suas ideias, a partilha das suas preocupações e o encontro de soluções comuns.

A Assembleia Municipal Jovem de S. João da Madeira é da responsabilidade da Assembleia Municipal de S. João da Madeira que, em articulação com a Câmara Municipal e as escolas do município, pretende desenvolver um projeto direcionado a estudantes da cidade, do 4º ao 12º anos de escolaridade, com vista à promoção do seu papel cívico e intervenção social.

"ALERTA pela liberdade e pelos direitos de todos nós" é o tema deste ano letivo (2022-2023). No total, 36 jovens Quem conseguir a eleição para participar na Assembleia Municipal Jovem de S. João da Madeira, terá também a oportunidade de participar, gratuitamente, numa visita de estudo.

Etapas | calendarização

.Formação de listas  | até 19 de janeiro
.Campanha eleitoral | 20 a 24 de janeiro
.Eleição | 26 de janeiro