Incubadora empresarial privada no concelho

Nova estrutura empresarial irá contribuir para dinamizar ainda mais a economia sanjoanense, apoiando a afirmação de novos empreendedores no concelho.

Localizada na Rua da Fundição, na envolvente à Oliva Creative Factory, a Oliva 88 recebeu a visita do Presidente da Câmara, Jorge Vultos Sequeira, que realçou a importância deste empreendimento do empresário João Vilaça como complemento do próprio investimento municipal nesta área.

“Trata-se de um passo muito importante para desenvolver o sistema de incubação de S. João da Madeira e colocar o nosso concelho como uma referência na região norte do país nesta matéria”, sublinhou o autarca, durante a visita a este novo edifício, de linhas modernas e minimalistas, com uma organização interior que privilegia a funcionalidade.

A criação desta incubadora privada constitui um passo inovador, que vai ao encontro de uma tendência que se verifica noutros países, reforçando a atração de investimento empresarial e oferta de oportunidades de desenvolvimento de ideias de negócio em S. João da Madeira, complementarmente à Oliva Creative Factory e Sanjotec, empreendimentos de iniciativa municipal.

S. João da Madeira, 5 de janeiro de 2021

economia