Ministra da Coesão Territorial na OCF e Sanjotec

Ana Abrunhosa referiu-se a estes espaços como ’’uma marca de resiliência e de transformação’’ da região, no que à iniciativa empresarial diz respeito, cruzando empreendorismo, atividades de base tecnológica e criatividade.

S. João da Madeira recebeu, esta sexta-feira, a visita da Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, que manteve contacto com empresas sediadas na Oliva Creative Factory e na Sanjotec.

Ana Abrunhosa referiu-se a estes espaços como "uma marca de resiliência e de transformação" da região, no que à iniciativa empresarial diz respeito, cruzando empreendorismo, atividades de base tecnológica e criatividade.

Empresas de diversos setores, instaladas nestas duas incubadoras sanjoanenses, receberam a comitiva que acompanhou a Ministra da Coesão Territorial, que contou com António Cunha, Presidente da CCDR do Norte, e Martinho Oliveira da Universidade de Aveiro.

O contacto com as empresas e a visita às infra-estruturas da Oliva Creative Factory e da Sanjotec, permitiu a Ana Abrunhosa inteirar-se das políticas de inovação, empreendorismo e tecnologia do Município de S. João da Madeira.


S. João da Madeira, 29 de maio de 2021

economia