Começaram as obras da Ponte dos Moinhos

Iniciaram-se esta semana as obras na Ponte dos Moinhos, que liga a Devesa Velha, em S. João da Madeira, à freguesia de S. Roque, no concelho de Oliveira de Azeméis.

Esta fase inicial dos trabalhos foi acompanhada no local, na última quinta-feira, pelo Presidente e pelo vice-Presidente da Câmara de S. João da Madeira.

Esta é uma obra intermunicipal, que resulta de um acordo estabelecido entre as Câmara de S. João da Madeira e de Oliveira de Azeméis, que partilham os custos da empreitada
.
Há muito aguardada pelas populações de ambos os concelhos, esta intervenção passa pela requalificação dessa travessia rodoviária, o que traduzirá, na prática, pela construção de uma nova ponte, que trará mais fluidez e segurança à circulação automóvel.

As obras em curso obrigam a condicionamentos de trânsito nessa zona, agradecendo-se a melhor compreensão e solicitando-se uma especial atenção à sinalização provisória no local, nomeadamente às indicações de desvio da circulação automóvel.

obras