Trabalhos de modernização do TUS condicionam trânsito

Circulação estará interrompida pontualmente em diferentes arruamentos, a partir de 12 de abril.

Estão a decorrer trabalhos de modernização das interfaces dos Transportes Urbanos do Município de S. João da Madeira (TUS), uma empreitada promovida pela Câmara Municipal de S. João da Madeira, que inclui a melhoria das paragens de autocarro, nomeadamente com a colocação de novos abrigos.

Nesse âmbito, de forma a pavimentar as valas abertas até ao momento,  o trânsito estará interrompido pontualmente em diferentes arruamentos, a partir desta segunda-feira, 12 de abril, pela ordem seguinte:

1. Rua das Águas (entre a Rua do Condestável e a Rua Aquilino Ribeiro);

2. Rua dos Ribeiros (sentido noroeste-sudeste);

3. Rua da Mourisca;

4. Rua do Parrinho;

5. Rua Oliveira Júnior ( sentido sul-norte entre a Rua de Olivença e a Rua Serpa Pinto);

6. Rua José Soares da Silva (junto ao Parque Ferreira de Castro);

7. Rua Alão de Morais  (entre a Rua Dr. Serafim Leite e a Rua Conde Dias Garcia).

Agradece-se a melhor compreensão e solicita-se uma particular atenção à sinalização provisória que será colocada durante a realização destes trabalhos nos arruamentos referidos, que decorrem da implementação do Plano de Ação da Mobilidade Urbana Sustentável do TUS.

obras