Presidente da Câmara apela à adesão à vacinação

O Centro Municipal de Vacinação está a funcionar durante os sete dias da semana, de segunda a sexta-feira das 8h30 às 19h00, aos sábados das 8h30 às 18h00 e aos domingos das 8h30 às 17h00.

Presidente da Câmara, Jorge Vultos Sequeira, apela à adesão ao processo de vacinação em curso no Centro Municipal de Vacinação de S. João da Madeira, instalado na Oliva Creative Factory.

Neste momento, encontra-se em regime de casa aberta (sem marcação prévia), para cidadãos com mais de 80 anos, para a toma das vacinas da gripe e o reforço da vacina da covid19 para quem recebeu a segunda dose há mais de 6 meses. Está, também, em curso a vacinação, através de marcação por SMS, das pessoas com mais de 65 anos.

O presidente Jorge Vultos Sequeira refere-se, também, à necessidade de serem respeitadas as recomendações das autoridades de saúde para proteção da nossa população face à pandemia da covid19, lembrando que a situação pandémica ainda não está ultrapassada.

Estas recomendações foram proferidas esta segunda-feira, na Reunião de Câmara do Município de S. João da Madeira.

16 de novembro de 2021

proteção civil