Ringue Desportivo de Fundo de Vila renovado

Construção de um novo edifício de apoio, com balneários e outras valências, e colocação de novo relvado sintético.

Está concluída a requalificação do ringue de Fundo de Vila, uma empreitada promovida pela Câmara Municipal de S. João da Madeira.

A obra incluiu a construção de um novo edifício de apoio, com balneários e outras valências, e colocação de novo relvado sintético, para além de melhoramentos nas bancadas e ao nível da iluminação do recinto.

Os trabalhos finais da empreitada foram acompanhados pelo Presidente da Câmara, Jorge Vultos Sequeira, e pela Vereadora do Desporto, Rosário Gestosa, numa visita que contou com a presença de técnicos municipais e do empreiteiro.

Referindo que a situação em que o equipamento se encontrava anteriormente não apresentava a qualidade desejada para a cidade, o autarca afirma que a obra agora concluída vem “fomentar o acesso ao desporto” em Fundo de Vila.

“Todos os locais da cidade devem ser tratados com a mesma dignidade, exigência e qualidade”, sustentou Jorge Vultos Sequeira, na visita a esta empreitada, resultante de um investimento de 160 mil euros, com comparticipação europeia.

28 de julho de 2020

desporto