Téssera com instalações na Casa das Associações

Espaço cedido pela Câmara após a conclusão das obras de requalificação naquele edifício municipal.

As instalações cedidas pelo Município de S. João da Madeira ao Clube Académico Téssera, na Casa das Associações, acolheram, no dia 11 de junho, o primeiro torneio de xadrez aí realizado pela coletividade.

O Presidente da Câmara, Jorge Vultos Sequeira, o vice-Presidente, José Nuno Vieira, e a Vereadora do Desporto, Rosário Gestosa, visitaram esse espaço nessa data, antecedendo o Torneio de Xadrez Rápido para elementos do clube, agendado para essa noite.

Acompanhados por Albino Faria Silva, dirigente do Téssera, os responsáveis autárquicos constaram que as instalações já se encontram operacionais e adaptadas à prática do xadrez, modalidade de referência praticada no clube.

Esse espaço foi cedido ao Téssera após a conclusão das obras de requalificação da Casa das Associações, empreitada realizada pela Câmara Municipal, que permitiu melhorar as condições do edifício.

S. João da Madeira, 15 de junho de 2021

desporto