Seleção de Andebol Cabo-verdiana na cidade

Realizou jogo de treino frente à ADS para preparar o Mundial 2021.

Com vista ao Campeonato do Mundo Andebol 2021, que se realiza em janeiro no Egipto, a seleção de andebol de Cabo-Verde esteve na cidade para a realização de um jogo de treino com a equipa sénior da Associação Desportiva da Sanjoanense (ADS).

O Presidente da Câmara Municipal de S. João da Madeira, Jorge Vultos Sequeira, deu as boas vindas à equipa cabo-verdiana que fará a primeira presença nesta competição internacional, na qual também participa a seleção de Portugal.

Para a equipa de andebol da ADS, que esta época está a disputar a primeira divisão nacional, tratou-se de uma oportunidade para a realização de um treino com elevado nível competitivo.

Este jogo de preparação decorreu no pavilhão desportivo da Escola Secundária Oliveira Júnior, onde Jorge Vultos Sequeira se encontrou com o Presidente da Federação Cabo-verdiana de Andebol, Nelson Martins.