Economista Daniel Bessa participa em debate na Torre da Oliva

Carlos Melo Brito, Pró-Reitor da Universidade do Porto, é outro dos oradores do evento, que decorre nesta sexta-feira, 8 de maio, com organização da AIDA e da Câmara de S. João da Madeira. Inscrições abertas.

A "Importância da Investigação, da Inovação e do Marketing para o sucesso das empresas" é o tema de um debate ao jantar promovido pela Associação Industrial do Distrito de Aveiro (AIDA) em parceria com o Município de S. João da Madeira.

Este evento realiza-se nesta sexta-feira, 8 de maio, às 19h00, na Torre da Oliva, tendo como oradores convidados o Pró-Reitor da Universidade do Porto, Carlos Melo Brito, e o economista Daniel Bessa. O Presidente da Câmara de S. João da Madeira, Ricardo Figueiredo, será o moderador do debate.

A propósito deste debate, a AIDA destaca que “são cada vez maiores os desafios colocados ao tecido empresarial/industrial pela globalização da economia, progressiva integração de novos mercados e contínua evolução do tipo de procura”.

Nesse contexto, “a investigação e a inovação dos processos, produtos e do marketing impõem-se como fatores determinantes do sucesso das empresas”.

Para mais informações e inscrições, os interessados devem contactar Celeste Claro ou Isabel Caçoilo, da AIDA, para os endereços de correio eletrónico c.claro@aida.pt e i.cacoilo@aida.pt ou pelos telefones 234 302 497e 234 302 494, respetivamente.