Unhas Negras: punk rock em S. João da Madeira (10 out) e Lisboa (11 out)

A 1ª edição do Unhas Negras - nova plataforma de celebração e de promoção de artistas do género musical Punk Rock - decorrerá nos próximos dias 10 e 11 de Outubro em S. João da Madeira e Lisboa, respetivamente.

Do cartaz fazem parte novos valores internacionais do género, tais como Astpai (Áustria) e Bay City Killers (Espanha), ambos em estreia nacional, para além de Despite Everything (Grécia), The Year, The Idyll’s End, Jackie D., Flaming Joseph e Selfish.
 
O evento decorrerá na Sala dos Fornos da Oliva Creative Factory (S. João da Madeira), a 10 de Outubro, e no Fantasma Cais do Sodré (Lisboa), a 11 de Outubro.
 
O Unhas Negras tem como principais objetivos estimular a interatividade entre vários profissionais relacionados com a indústria discográfica/musical e estabelecer uma ponte entre agentes, representantes, produtores, editores, investidores e os próprios artistas que possam ainda estar numa fase inicial da carreira, tratando-se de uma organização conjunta entre a Squatter Factory e a Oliva Creative Factory. 
 
O programa do evento pode ser consultado em www.unhasnegras.com e a iniciativa promove também uma ferramenta de candidaturas para novos projetos dentro do género Punk Rock/Hardcore que desejem participar em futuras edições do Unhas Negras e usufruir desta pioneira plataforma de celebração e de promoção musical do género.
 
Os bilhetes para o evento encontram-se à venda em toda a rede Ticketline (online e em mais de 540 locais de venda ao público) e têm o preço de 8 EUR por dia (pré-venda) ou 10 EUR (no próprio dia).

cultura