Vereadores da Educação da AMP reúnem em S. João da Madeira

Uma sessão na Escola Secundária Dr. Serafim Leite, sobre a internacionalização das escolas com ensino profissional, integrou o programa.

Os vereadores da Educação dos 17 municípios da Área Metropolitana do Porto (AMP) estiveram reunidos em S. João da Madeira, nesta quarta-feira, dia 13 de novembro.

Tratou-se da reunião ordinária do Conselho de Vereadores que, habitualmente, se realiza na sede deste órgão no Porto ou, periodicamente, num dos outros municípios.

A sessão teve lugar na sala do serviço educativo do Museu da Chapelaria, durante a manhã, com a participação de autarcas de diferentes concelhos da AMP.

A realização de uma sessão na Escola Secundária Dr. Serafim Leite, sobre a internacionalização das escolas com ensino profissional, durante a tarde, completou o programa do dia, contando com a presença de técnicos, empresários e professores da AMP.

S. João da Madeira, 13 de novembro de 2019

educação