COVID-19: Quais os espaços municipais encerrados?

As estruturas locais da Proteção Civil reuniram esta manhã para coordenação da aplicação das medidas de combate ao surto do novo coronavírus. Mais medidas serão anunciadas até ao final do dia.

Reforça-se que, na sequência do despacho n.º 15/2020 do Presidente da Câmara Municipal, relativo à adoção de medidas de resposta ao Covid-19, estão encerrados ao público, pelo menos até dia 3 de abril, os seguintes serviços/equipamentos municipais:

- Auditório da Casa das Associações
- Auditório da Sanjotec
- Auditório e galeria de arte dos Paços da Cultura
- Auditório Municipal
- Biblioteca Municipal
- Campo de Jogos das Travessas
- Casa da Criatividade
- Centro de Arte Oliva
- Centro de Formação Desportiva
- Complexo Desportivo Paulo Pinto (pavilhão, piscinas e ténis)
- Edifício da Torre da Oliva
- Moinho, Casa do Forno e Casa da Eira do Parque do Rio Ul.
- Casa da Natureza do Parque do Rio Ul(sala de exposições / recepção do parque)
- Museu da Chapelaria
- Museu do Calçado
- Pavilhão das Travessas
- Sala dos Fornos da Oliva Creative Factory
- Espaço 16 de maio (instalações da Associação É Bom Viver)
- Espaço Vida (onde funciona o projeto Habitus e o Ginásio Social)
- Parque Radical da Praça Barbezieux (em frente ao Cemitério N.º3)
- Equipamentos Desportivos Municipais instalados nos parques e nas zonas residênciais

Consequentemente, estão suspensas as atividades programadas para esses espaços.

Independentemente dos locais para onde se encontrava prevista a sua realização, estão suspensas as visitas e atividades de lazer, turísticas, culturais e desportivas promovidas pela Câmara Municipal.

Estão igualmente suspensas as atividades complementares à ação educativa, do tipo visitas de estudo e passeios, promovidas pelo município ou com recurso a serviços de transportes da sua responsabilidade.

O acesso ao atendimento ao munícipe na Câmara de S. João da Madeira passa a estar limitado a um máximo de 15 pessoas em simultâneo, solicitando-se aos cidadãos que recorram preferencialmente aos contactos telefónicos e por via digital.

saúde

Mais imagens