Mercado com acesso limitado a 98 clientes em simultâneo e com funcionamento das 7h00 às 13h00

A entrada no edifício passa a ser feita apenas pelo acesso da Avenida Dr. Renato Araújo. As compras devem ser realizadas com a maior celeridade possível.

O limite máximo de clientes que podem estar em simultâneo no Mercado Municipal de S. João da Madeira é de 98, passando a entrada a ser feita apenas pelo acesso da Avenida Dr. Renato Araújo. O horário de funcionamento passa a estar limitado ao período das 7h00 às 13h00,

Estarão no local funcionários para orientar a forma como se faz o acesso e haverá sinalização para facilitar a organização das filas de espera, solicitando-se que as indicações sejam cumpridas, de forma a facilitar este processo.

As compras devem ser realizadas com a maior celeridade possível, de forma a permitir que mais pessoas o possam fazer, sempre respeitando o limite de 98 clientes ao mesmo tempo. Atingido esse número, só poderão entrar mais pessoas em função das que saírem.

Estas medidas são tomadas pela Câmara de S. João da Madeira no âmbito do combate ao surto do novo coronavírus, mantendo em funcionamento o Mercado Municipal por ser um equipamento essencial ao fornecimento de bens alimentares à população.

Agradece-se a melhor compreensão, colaboração e o cumprimento das indicações transmitidas.

saúde