Reunião de Câmara será por videoconferência

O público poderá participar na sessão da próxima terça-feira através de inscrição prévia em cidadao@cm-sjm.pt ou do telefone 926594285.

A próxima reunião da Câmara de S. João da Madeira irá realizar-se por videoconferência, devido à situação de quarentena em que se encontram alguns membros do executivo municipal, nomeadamente, o Presidente da Autarquia, Jorge Vultos Sequeira, que testou positivo à Covid-19.

Este formato garante na mesma a participação dos cidadãos. Os interessados em intervir na próxima reunião, que se realiza terça-feira, 13 de outubro, às 14h30, devem efetuar a sua inscrição para o endereço de e-mail cidadao@cm-sjm.pt, até às 17h00 de 12 de outubro, agradecendo-se também a indicação do nome completo e do contacto telefónico.

Entretanto, receberão, na resposta a esse e-mail, o link através do qual vão poder ligar-se, por computador ou telemóvel, à reunião de Câmara, à hora que será indicada na mesma mensagem, da qual constará também o tempo de que dispõem, informação que deve ser seguida com rigor.

Em alternativa, e destinada aos cidadãos sem recursos informáticos, existe também a possibilidade dessa intervenção ser realizada a partir de uma sala do próprio edifício da Câmara, devidamente equipada e com apoio de pessoal técnico, devendo os munícipes apresentar-se com máscara e respeitar as regras decorrentes do combate à pandemia.

A marcação pode ser efetuada também por telefone, ligando para o número 926594285, igualmente até às 17h00 do dia anterior ao da reunião.

S. João da Madeira, 9 de outubro de 2020

município