Reunião de Câmara por videoconferência

O público poderá participar na sessão desta terça-feira através de inscrição prévia em cidadao@cm-sjm.pt ou do telefone 926594285.

A próxima reunião da Câmara de S. João da Madeira irá realizar-se, novamente, por videoconferência, esta terça-feira, 10 de novembro, a partir das 14h30 e com transmissão online.

Este formato garante na mesma a participação dos cidadãos. Os interessados em intervir no período da intervenção do público devem efetuar a sua inscrição para o endereço de e-mail cidadao@cm-sjm.pt, até às 12h00 do dia da reunião, agradecendo-se a indicação do nome completo e do contacto telefónico.

Entretanto, receberão, na resposta a esse e-mail, o link através do qual vão poder ligar-se, por computador ou telemóvel, à reunião de Câmara, à hora que será indicada na mesma mensagem, da qual constará também o tempo de que dispõem, informação que deve ser seguida com rigor.

Em alternativa, e destinada aos cidadãos sem recursos informáticos, existe também a possibilidade dessa intervenção ser realizada a partir de uma sala do próprio edifício da Câmara, devidamente equipada e com apoio de pessoal técnico, devendo os munícipes apresentar-se com máscara e respeitar as regras decorrentes do combate à pandemia. Neste caso, a marcação pode ser efetuada também por telefone, ligando para o número 926594285, até às 17h00 do dia da anterior à reunião.

S. João da Madeira, 9 de novembro de 2020

município