Presidente da Câmara viajou no TUS para divulgar que o serviço passou a ser gratuito para todos

“Esta medida tem em atenção a situação de emergência climática global e visa estimular o uso do transporte coletivo junto dos sanjoanenses, diminuindo as emissões de carbono e reduzindo a pegada ecológica do concelho”, realça Jorge Vultos Sequeira.

O Presidente da Câmara Municipal realizou uma viagem de Transportes Urbanos do Município de S. João da Madeira (TUS), entre a zona do Fórum Municipal e a Zona Industrial das Travessas, para divulgar o facto de este serviço ter passado a ser gratuito para todos os utilizadores.

Nesta deslocação, realizada na última semana, Jorge Vultos Sequeira foi acompanhado pelo vice-Presidente da autarquia, José Nuno Vieira, e pela Vereadora Paula Gaio.

Como realça o Presidente da Câmara, “esta medida tem em atenção a situação de emergência climática global e visa estimular o uso do transporte coletivo junto dos sanjoanenses, diminuindo as emissões de carbono e reduzindo a pegada ecológica do concelho”.

Recorde-se que, em 2018, a autarquia sanjoanense já dera um passo importante nesse sentido, ao avançar com uma medida inovadora, permitindo a todos os alunos da cidade viajarem gratuitamente nos autocarros de ambas as linhas do TUS.

município

Mais imagens