Reunião de Câmara por videoconferência

O público poderá participar na sessão desta terça-feira através de inscrição prévia em cidadao@cm-sjm.pt ou do telefone 926594285.

A próxima reunião da Câmara de S. João da Madeira irá realizar-se, novamente, por videoconferência, esta terça-feira, 30 de março, a partir das 14h00 e com transmissão online.

Este formato garante na mesma a participação dos cidadãos. Os interessados em intervir no período da intervenção do público devem efetuar a sua inscrição para o endereço de e-mail cidadao@cm-sjm.pt, até às 12h00 do dia da reunião, agradecendo-se a indicação do nome completo e do contacto telefónico.

Entretanto, receberão, na resposta a esse e-mail, o link através do qual vão poder ligar-se, por computador ou telemóvel, à reunião de Câmara, à hora que será indicada na mesma mensagem, da qual constará também o tempo de que dispõem, informação que deve ser seguida com rigor.

Em alternativa, e destinada aos cidadãos sem recursos informáticos, existe também a possibilidade dessa intervenção ser realizada a partir de uma sala do próprio edifício da Câmara, devidamente equipada e com apoio de pessoal técnico, devendo os munícipes apresentar-se com máscara e respeitar as regras decorrentes do combate à pandemia. Neste caso, a marcação pode ser efetuada também por telefone, ligando para o número 926594285, até às 17h00 do dia da anterior à reunião.

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE S. JOÃO DA MADEIRA – A REALIZAR NO DIA 30 DE MARÇO DE 2021
AGENDA N.º8/2021:

1. 1 - PERÍODO DESTINADO À INTERVENÇÃO DO PÚBLICO
  2. 2 - PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA
  3. 3 - APROVAÇÃO DA ATA Nº 21/2020
  4. 4 - INFORMAÇÕES
  5. 5 - 1º ADITAMENTO AO CONTRATO DE FINANCIAMENTO CELEBRADO EM 24.04.2019 COM O BANCO SANTANDER, S.A.
  6. 6 - BOLSAS DE ESTUDO 2020/2021- LISTA DE CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA
  7. 7 - PROJETO DE REGULAMENTO MUNICIPAL DE HABITAÇÃO SOCIAL DE S. JOÃO DA MADEIRA
  8. 8 - SUBSÍDIO A ATRIBUIR À CONFERÊNCIA S. VICENTE DE PAULO E S. JOSÉ
  9. 9 - DOAÇÃO DE MÁQUINA DE COSTURA OLIVA