Reunião de Câmara na quinta-feira (27 de maio)

Sessão tem início às 10h00 e decorre por videoconferência.

Excecionalmente, a reunião da Câmara Municipal de S. João da Madeira desta semana, não se realiza na terça-feira à tarde, mas sim na quinta-feira (27 de maio) de manhã, com início às 10h00.

Como tem sido habitual, no quadro da pandemia da Covid-19, a sessão decorre por videoconferência, com transmissão no canal de You Tube do município sanjoanense.

O público poderá participar na sessão através de inscrição prévia pelo e-mail cidadao@cm-sjm.pt ou pelo telefone 926594285, agradecendo-se a indicação do nome completo e do contacto telefónico.

Entretanto, receberão, na resposta a esse e-mail, o link através do qual vão poder ligar-se, por computador ou telemóvel, à reunião de Câmara, à hora que será indicada na mesma mensagem, da qual constará também o tempo de que dispõem, informação que deve ser seguida com rigor.

Em alternativa, e destinada aos cidadãos sem recursos informáticos, existe também a possibilidade dessa intervenção ser realizada a partir de uma sala do próprio edifício da Câmara, devidamente equipada e com apoio de pessoal técnico, devendo os munícipes apresentar-se com máscara e respeitar as regras decorrentes do combate à pandemia. Neste caso, a marcação será através do número 926594285.

município