Pavilhão das Travessas recebeu torneio de futsal sub-15

Promovido pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), este evento foi coorganizado pela Associação de Futebol de Aveiro (AFA) e pela Câmara Municipal de S. João da Madeira.

O Torneio Interassociações de Futsal Sub-15, que se realizou no Pavilhão das Travessas, em S. João da Madeira, terminou nesta terça-feira, culminando vários dias de competição e convívio.

Para além dos jogos, o torneio incluiu um momento de confraternização com todos os participantes, que decorreu no Pavilhão da Escola Secundária Dr. Serafim Leite, onde estiveram também responsáveis municipais, federativos e associativos, entre outros dirigentes.

Assim, estiveram presentes Jorge Vultos Sequeira, Presidente da Câmara de S. João da Madeira, Pedro Dias, diretor da FPF para o futsal, Arménio Pinho, Presidente da AFA, bem como Jorge Braz, selecionador nacional de futsal.

Durante o torneio, para além dos técnicos, árbitros e outros intervenientes, registou-se a participação de 22 equipas e mais de duas centenas de atletas, entre os quais dois jogadores da formação do GRC Dínamo Sanjoanense, Afonso Pinho e Rafael Silva, integrados na seleção Sub-15 da Associação de Futebol de Aveiro.

14 de abril de 2022

município