Mercadinho Sustentável a 17 de dezembro na Praça

Estava agendado para 8 de dezembro, mas previsões meteorológicas levaram ao adiamento.

Entre as 10h00 e as 17h00 de 17 de dezembro, a Praça Luís Ribeiro, em S. João da Madeira, recebe mais uma edição do Mercadinho Sustentável de Natal. Esta esteve inicialmente agendada para o feriado de dia 8, mas a data foi alterada devido às previsões de ocorrência de chuva nos próximos dias.

O Mercadinho Sustentável é promovido pela Câmara Municipal, contando com o envolvimento de numerosas associações, escolas e outras instituições do concelho.

Durante o evento, os visitantes vão poder encontrar bancas de artesanato e de venda de produtos diversos, ateliês didáticos e atuações de instituições da cidade.

Este é um evento com uma tónica ecológica e social, que pretende promover junto da população a adoção de comportamentos  e de opções amigas do ambiente.

Dezembro 2022

município