Concurso para concessãoexploração do bar de apoio ao Complexo Desportivo Paulo Pinto

Prazo para apresentação de candidaturas termina esta sexta-feira, dia 9 de dezembro.

A Câmara Municipal de S. João da Madeira abriu concurso para concessão/exploração do bar de apoio ao Complexo Desportivo Paulo Pinto - Piscina Interior/Pavilhão.

Os interessados deverão apresentar a sua proposta de acordo com as especificações do Caderno de Encargos e cumprindo as formalidades definidas no Programa de Procedimento.

Esses documentos podem ser consultados aqui ou no Gabinete de Atendimento ao Munícipe da Câmara Municipal de S. João da Madeira, durante o horário normal de expediente, em dias úteis, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h00.

Caderno de encargos

dezembro 2022