Obras na Rua 5 de Outubro condicionam trânsito

Prevê-se que os trabalhos decorram de 27 de fevereiro e 31 de março.

No âmbito da segunda fase da empreitada “+Acesso”, seguem-se trabalhos na Rua 5 de Outubro, uma intervenção que se inicia nesta segunda-feira, 27 de fevereiro, e cuja conclusão está prevista para o final do mês de março, envolvendo, nomeadamente, a construção de passeio do lado da linha férrea.

No plano da execução dos trabalhos está prevista a interdição da circulação de veículos na rua 5 de Outubro durante esse período.

Durante a intervenção nesta frente de trabalhos, a Rua Dr. Maciel terá os dois sentidos de circulação, permitindo o acesso apenas a moradores, cargas e descargas, estação da CP e veículos de acesso à obra,

Será assegurado o trânsito de veículos de emergência.

Quanto aos autocarros  que saiam do Centro Coordenador dos Transportes com destino a norte, os mesmos têm como circulação alternativa o seguinte itinerário: Rua Infante D. Henrique e Avenida Dr. Renato Araújo

Solicitando particular atenção à sinalização provisória colocada nas zonas em que decorrem os trabalhos, a Câmara Municipal agradece a melhor compreensão face aos incómodos provocados por estas obras que visam a promoção da acessibilidade inclusiva e a melhoria da rede pedonal de S. João da Madeira.

Para consultar a planta de sinalização e condicionamentos de trânsito, clicar em: https://www.cm-sjm.pt/files/files/CONDICIONALISMO_TRNSITO_RUA_5_OUTUBRO.pdf

Fevereiro 2023

município