Mercadinho de Natal na Praça Luís Ribeiro até esta sexta-feira 23 de dezembro

Evento insere-se no programa “O Natal Desce à Rua” que decorre até janeiro em S. João da Madeira.

A venda de produtos alusivos à quadra natalícia é um dos destaques da programação de Natal em S. João da Madeira, com um Mercadinho montado na Praça Luís Ribeiro, onde se manterá até ao dia 23 de dezembro.

Nessa zona da cidade, tem havido um conjunto diversificado de atividades paralelas, dirigidas em especial aos mais novos e famílias, como sejam a “Fazenda dos Animais”, a “Quinta do Ti João” e a “Casa do Pai Natal”, ateliês e insufláveis, além atuações musicais e de dança.

Concentração de Pais Natal
motards no domingo de manhã

No domingo, 18 de dezembro, realizou-se uma concentração de “motards” da Associação 3700 vestidos de Pai Natal, que desfilaram pela cidade, com paragem na Praça Luís Ribeiro.

“O Natal Desce à Rua”, promovido pela Câmara Municipal e Associação Comercial de S. João da Madeira, contando com o envolvimento das instituições e movimento associativo, decorrendo até início de janeiro, de acordo com o programa, que é possível decarregar clicando aqui.

município