Iniciativa 24 horas a correr (ou caminhar) por uma causa realiza-se neste fim de semana

Iniciativa promovida pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens. Saiba aqui como se inscrever.

“24 horas a correr por uma causa” é uma atividade de cariz social, promovida pela CPCJ – Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de S. João da Madeira, com vista a sensibilizar a comunidade em geral para a prevenção dos maus tratos na infância.

Realizada pela primeira vez em 2015, esta iniciativa tem este ano a sua segunda edição, que decorrerá na zona pedonal de S. João da Madeira, entre as 12h00 deste sábado (16 de abril) e as 12h00 de domingo (17 de abril).

Os interessados podem inscrever-se online, clicando aqui para a aceder ao formulário e preenchendo-o com os dados aí solicitados. A inscrição pode igualmente ser efetuada presencialmente, nas instalações da CPCJ de S. João da Madeira.

Para além da Câmara Municipal de S. João da Madeira, várias outras instituições, associações e empresas apoiam esta corrida/caminhada que assinala o Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância.

ação social