Repavimentação da Rua Esquadrini

A Câmara Municipal de S. João da Madeira tem em curso e que abrange diferentes pontos do concelho.

A Rua Esquadrini é uma das artérias intervencionadas no âmbito da empreitada de pavimentação de arruamentos em tapete betuminoso, que a Câmara Municipal de S. João da Madeira tem em curso e que abrange diferentes pontos do concelho.

O objetivo é melhorar as condições de circulação viária em arruamentos cujo piso apresenta maior desgaste. Os trabalhos incluem a execução de fresagem, a pavimentação e marcação rodoviária do piso.

A realização destas intervenções obriga a condicionamentos da circulação automóvel nas zonas em causa, agradecendo-se a melhor compreensão e uma especial atenção à sinalização provisória nos locais onde decorrem os trabalhos e na envolvente.

urbanismo

Mais imagens