Retomado pagamento do estacionamento à superfície

Na última reunião de câmara, foi revogada a suspensão de pagamento do estacionamento à superfície, com efeitos a partir desta segunda-feira, 3 de maio. A fiscalização é efetuada pela Polícia de Segurança Pública de S. João da Madeira.

Aprovada por unanimidade em reunião de câmara, esta medida tem em vista regular a oferta de estacionamento à superfície da cidade, garantindo mais rotatividade, acesso e fluidez, agora que o plano nacional de desconfinamento entrou em fase final.

Recordamos que o pagamento do estacionamento à superfície e a fiscalização estavam suspensos desde o dia 23 de janeiro devido ao agravamento da pandemia.

3 de maio de 2021

urbanismo